27 de maio de 2009

copinhos de negrinho

A pedido de várias amigas que já comeram os meus copinhos de negrinho na minha casa ai vai a "super difícil receita":

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1/2 lata de creme de leite
1 col. sopa de manteiga
4 col. sopa de nescau
4 col. sopa de chocolate em pó (eu uso o do padre)
granulado para decorar

Preparo: Faça um negrinho com o leite condensado, manteiga, e chocolate e apure até chegar naquele ponto "bom de comer de colher". Ou seja, não é o ponto de enrrolar!! Quando ainda estiver morno misture o creme de leite e coloque nos copinhos ainda morno e enfeite com granulado. Fica suave e o ponto é o grande segredo.

3 comentários:

  1. Clá!!!
    O blogg ficou demais! Tinha deixado salvo aqui p dar uma olhada com calma e agora me lembrei! Vou ver se me 'aventuro' na cozinha com algumas das tua boas receitas! (preferencialmente as mais faceis!)
    Me pilhei na moranga...mas talvez seja muito 'ambicioso' p mim! : )
    Bjao!
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Clarissa querida, eu sou doida por brigadeiro de colher!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! obrigada pela visita! essa semana ainda vou postar receitinhas mais fáceis e te aviso! Estou criando um blog de receitas de papinhas para os nosso bebes. Será também um espaço em que a gente possa trocar experiências e dicas sobre esta maravilhosa experiência que é a maternidade. Quando der passa lá que vai te ajudar com o baby que está vindo. bj

    ResponderExcluir