28 de dezembro de 2008

Ano Novo com Mayumi!

Este ano terei o primeiro dos melhores anos novos da minha vida: em 2008 minha primeira filha nasceu! Passaremos a virada do ano em casa em familia com a pequena Catarina Mayumi. Para começar o ano com o pé direito inicio este blog durante minha "ressaca gestacional" em que aproveito para repensar meus projetos profissionais. Incrível como a gente é capaz de fazer e refazer planos! No meu caso, acho que a iniciativa deste blog e seus futos sempre foram o grande gol da minha vida profissional. Que bom estar repensando meus projetos e poder ficar perto da cozinha outra vez. Para o jantar de ano novo farei pernil de porco ao molho de mel, farofa de coco e arroz com curry e damasco. Feliz Ano Novo a todos e que 2009 seja um ano de muitos motivos para sermos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário